O São Paulo Futebol Clube e a Mondelēz Brasil, proprietária da marca de chocolates BIS, firmaram um acordo para a venda dos naming rights do Estádio Morumbi. Com a parceria, que tem duração de três anos, o estádio passa a se chamar MorumBIS.
Detalhes do acordo
- Controle do estádio: o São Paulo manterá o controle total do MorumBIS, uma distinção em relação a outros estádios que também negociaram seus naming rights;
- Valores financeiros: o contrato está estimado entre R$ 75 a R$ 90 milhões, com divulgação oficial dos valores prevista para janeiro de 2024;
- Uso do novo nome: o nome MorumBIS será utilizado em todas as atividades do estádio, incluindo jogos de futebol, eventos musicais e promocionais;
- Eventos corporativos: a Mondelēz Brasil terá direito a um número específico de datas para organizar eventos corporativos ou outros tipos de atrações no estádio, desde que não haja conflitos com a agenda do clube;
- Benefícios adicionais: a empresa terá um camarote exclusivo no MorumBIS e seus produtos serão vendidos durante os eventos no estádio;
- Possível loja física: também existe a possibilidade de abertura de uma loja física da Mondelēz Brasil dentro do estádio, embora essa decisão ainda não tenha sido finalizada.
Este acordo representa uma nova fase para o São Paulo Futebol Clube. Contudo, de uma coisa temos certeza, o estádio continuará palco de grandes confrontos. Fique atento aos jogos e lembre-se de fazer sua aposta esportiva em mrjack.bet (proibido para menores de 18 anos).

Técnica em comunicação, jornalista e especialista em Marketing e Mídias Digitais. Experiência em assessoria de comunicação e imprensa. A redatora do Mr.Jack. Nunca apresentou o Globo Esporte ou Esporte Espetacular, mas está sempre em busca dos melhores conteúdos para te deixar bem-informado por aqui.