O médico da Seleção Brasileira e responsável pelo tratamento de Neymar, Rodrigo Losmar, anunciou que o atacante não poderá participar da Copa América em 2024. Isso devido a lesão no joelho do jogador.
Em entrevista à Radio 98 FM, Lasmar destacou a importância de não acelerar o processo de recuperação, que tem previsão de nove meses, para evitar riscos desnecessários. A expectativa é que Neymar esteja apto para retornar aos campos no início da temporada europeia de 2024, em agosto.
O médico também enfatizou que é prematuro discutir um retorno antes de nove meses, seguindo padrões globais para recuperação de ligamentos. O tempo biológico necessário para a integração do ligamento é crucial para a recuperação completa de Neymar, tendo em vista seu retorno em alto nível.
O jogador sofreu a lesão há dois meses em um jogo das Eliminatórias contra o Uruguai e desde então realiza tratamento no Brasil. Ele foi submetido a uma cirurgia em 2 de novembro, em Belo Horizonte, após romper o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo.
- Leia mais: Neymar acumula 30 lesões
Lembre-se também que os melhores mercados para apostas esportivas você encontra em mrjack.bet (proibido para menores de 18 anos).

Técnica em comunicação, jornalista e especialista em Marketing e Mídias Digitais. Experiência em assessoria de comunicação e imprensa. A redatora do Mr.Jack. Nunca apresentou o Globo Esporte ou Esporte Espetacular, mas está sempre em busca dos melhores conteúdos para te deixar bem-informado por aqui.