A Seleção Brasileira teve uma excelente vitória contra o Cazaquistão, no Mundial de Handebol Feminino. O jogo desta sexta-feira, dia 1, terminou em 46 a 15. Este foi o segundo confronto do Brasil, na primeira fase do Mundial.
A estreia do Brasil também foi gloriosa, vencendo a Ucrânia por 35 a 20. O último confronto da equipe na fase de grupos será no domingo, dia 3, às 14h (horário de Brasília), contra a Espanha.
Você pode acompanhar os jogos do Brasil com transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Zapping
Com a vitórias, as brasileiras consolidaram sua posição de liderança no Grupo G e garantiram a classificação para a próxima etapa do torneio. O resultado vem depois da conquista do heptacampeonato pan-americano nos Jogos de Santiago e a qualificação para as Olimpíadas de Paris 2024.
- Leia mais: relembre o confronto Brasil x Ucrânia
Detalhes do confronto
Exibindo superioridade ofensiva, as brasileiras mantiveram o controle do jogo desde o início.
Adriana Cardoso, destaque do jogo e artilheira com oito gols, foi nomeada pela Federação Internacional de Handebol (IHF) como a melhor jogadora da partida.
Mariana Costa e Kelly Rosa,também tiveram importantes contribuições, marcando cinco gols cada.
A partida contra o Cazaquistão foi marcada pela dominação constante do Brasil, que já no primeiro tempo construiu uma vantagem de 25 a 5.
Apesar de uma defesa mais espaçada na segunda etapa, a equipe brasileira manteve o controle. Também podemos destacar a atuação da goleira Gabi, que defendeu um tiro livre crucial nos momentos finais.
Lembre de conferir os jogos e mercados disponíveis para apostas em handebol, em mrjack.bet (proibido para menores de 18 anos)

Técnica em comunicação, jornalista e especialista em Marketing e Mídias Digitais. Experiência em assessoria de comunicação e imprensa. A redatora do Mr.Jack. Nunca apresentou o Globo Esporte ou Esporte Espetacular, mas está sempre em busca dos melhores conteúdos para te deixar bem-informado por aqui.